Sindicatos realizam protesto em Campos

Na manhã desta segunda-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalhador, sindicatos realizaram um ato contra as reformas trabalhista e previde

Na manhã desta segunda-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalhador, sindicatos realizaram um ato contra as reformas trabalhista e previdenciária no Centro de Campos. Os participantes fizeram passeata pelas ruas da área central com faixas e cartazes.

O protesto foi organizado pelo Sindicato dos Bancários e, de acordo com a organização, contou também com a participação dos sindicatos dos petroleiros, urbanitários, metalúrgicos, e trabalhadores da construção civil, além de estudantes.

“Não queremos a terceirização que nos foi imposta, a reforma trabalhista. E não vamos deixar que voltem a colocar em pauta a reforma da Previdência. Para os bancos não há crise, para os grandes empresários não há crise. A classe trabalhadora brasileira não pode continuar sendo penalizada”, afirmou o presidente do Sindicato dos Bancários, Rafanele Alves Pereira.

Com G1

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0