Rafael Diniz recarrega as baterias em Búzios para enfrentar os RPA’s demitidos

A equipe do Diário da Planície tentou contato com o prefeito Rafael Diniz e sua assessoria para saber quais providências estão sendo tomadas pelo pr

A equipe do Diário da Planície tentou contato com o prefeito Rafael Diniz e sua assessoria para saber quais providências estão sendo tomadas pelo prefeito para pagamento do funcionários contratados por RPA.

A única reposta que conseguimos foi que o prefeito, sua família e auxiliares próximos estão “recarregando as baterias” em Búzios, e que na próxima semana terão muito trabalho pela frente.

Seguem fotos do final de semana de Rafael Diniz em Búzios. Auxiliares próximos avisam que o Prefeito de Campos vem com disposição de resolver o pagamento e evitar demissões.

Em tempo…

Enquanto o Prefeito de Campos prestigia o badalado balneário de Búzios, a Associação de Comerciantes do Farol de São Thomé está organizando o 5º Festival de Petiscos na única praia campista. Mesmo a municipalidade não contribuindo com absolutamente nada, seria de suma importância a presença de Rafael Diniz no evento.

Atualização – 23h

A prefeitura de Campos enviou uma nota oficial informando que a “gestão munic­ipal vem buscando ma­nter todos os pagame­ntos do município em dia, mesmo diante da receita municipal representar menos ce­rca de R$ 1 bilhão, se comparado ao ano passado.”

Ainda segundo a nota, em relação ao 5º Festival de Petisco “o município vem se mantendo junto a Associação dos Ho­teleiros e Comercian­tes de Farol de São Thomé (Ashcom) para realização do evento na praia campista, assim como tem dado todo o apoio necessá­rio – dentro das pos­sibilidades municipa­is – para realização deste, através dos diversos órgãos muni­cipais. Durante a ab­ertura do Festival, vários representantes do município estiv­eram presentes, assim como a vice-prefei­ta, Conceição SantAn­na, neste sábado (09­).”

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0