Rafael Diniz acaba com um dos cartões postais de Campos

  O prefeito Rafael Diniz mal assumiu a prefeitura e já vem imprimindo seu ritmo de trabalho. Após fazer uma limpa nos quadros funciona

 

O prefeito Rafael Diniz mal assumiu a prefeitura e já vem imprimindo seu ritmo de trabalho.

Após fazer uma limpa nos quadros funcionais de seu governo, excluindo pessoas que não o apoiaram durante o último pleito eleitoral, suspender pagamentos por 180 dias, dentre outras ações em represália ao grupo político que o precedeu, o jovem político resolveu tirar um dos belos cartões postais que a cidade tinha, a iluminação das pontes sobre o rio Paraíba do Sul.

Não se sabe se houve algum critério técnico que justificasse tal ação, mas a população já sente a mudança. Maria Renata Reis, moradora do parque Leopoldina, lamentou -É uma pena se a iluminação for mesmo tirada. Eu mesma já me acostumei com elas, eram bonitas, agora tá tudo um breu.

Curiosidade de Família

Para os moradores mais antigos, esta atitude não é uma novidade de Rafael Diniz. Seu avô, o ex-prefeito Zezé Barbosa, quando perdeu as eleições em 1989, em represália, mandou tirar todos os paralelepípedos que tinha mandado assentar em Guarus, causando um grande descontentamento para a população local. Maria Eugênia, moradora do parque Lebret, espera “que o jovem prefeito não repita este gesto, que é muito triste.”

Até o fechamento desta matéria, a Secretaria de Comunicação ainda não tinha respondido se a iluminação foi retirada provisoriamente ou não.

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 23
  • comment-avatar

    Isso não leva a nada. Um vem e gasta, o outro vem e tira p gastar com outra bobagem. Nossa cidade é feia e mal cuidada. Esperamos que o governo atual veja o potencial turístico que o Rio Paraíba tem p explora-lo.

  • comment-avatar
    Matheus 9 meses

    Nossa, como ele pode fazer isso com esse grande cartão postal?
    Aaah, me poupe! Ta faltando matéria pra por no site?

  • comment-avatar
    Sirlene 9 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cartão postal?!!!!! gastando luz sem fundamento…essa iluminação só ficava nas pontes em período de final de ano….de repente passou a ficar o ano inteiro…isso já não devia era ter acontecido!!!!

  • comment-avatar
    Clau 9 meses

    Não estamos precisando de um cartão postal mostrando a beleza da cidade. Precisamos de hospitais funcionando adequadamente, escolas e uma política limpa e justa, sem sujeiras. Chega dessa cultura campista de ostentar beleza, estética e posição social sem ter nadá no bolso! Sou campista, mas cansada de tanta sujeira!!!

    • comment-avatar
      Valdineia 9 meses

      Gostei da sua resposta. A população está cansada de aparência, ostentação. A população precisa é ser atendida nas suas necessidades.

    • comment-avatar
      Fiuza 7 meses

      concordo

  • comment-avatar
    Alexandre Padilia 9 meses

    Rsrsrs…Matéria editada por rosáceos… Kkkkkkkkkkkkk

  • comment-avatar

    Nao acho que que foi uma atitude errada , tira a ilumincacao,,,se queremos reduzir gastos e mudar nosso comportamento e atitudes economicas , devemos sim, colocar uma iluminacao normal para nao ficar no escuro , mas uma ponte com a cor de um governo que massacrou o povo e ainda lembrando dos rosaceos fez correto Rafael ,, parabens

  • comment-avatar
    Aparecida 9 meses

    Que jornalzinho de recalque, o que adianta ter cartão postal se a saúde está uma porcaria. Dá uma passada lá no Ferreira pra ver como sua prefeita deixou… Por culpa dela uma senhora idosa morreu atropelada próximo ao hospital beda, por conta de um sinal quebrado a mais de um mês… E as ruas vários buracos que nenhum carro aguenta. Nos poupe!!!

  • comment-avatar
    Augusto 9 meses

    Esse jornal acorda e dorme para falar mal do governo atual. Vocês estão recebendo quanto pra publicarem esse tipo de matéria pobre, vexatória e sensacionalista? Esse jornal é uma vergonha! Todos, inclusive vocês da redação, sabem que a prefeitura está quebrada e que o cara ta tentando tirar do desnecessário para colocar no NECESSÁRIO. Tem hospitais com paredes caindo, ausência de instrumentos para médicos e enfermeiros trabalharem, falta remédio, falta profissionais, falta escola pública decente pra crianças terem o mínimo de condição de estudarem. E vcs publicando um lixo de matéria falando das luzinhas q foram retiradas?! Me POUPE. NOS POUPE. Tenham o mínimo de altruísmo, dignidade e PROFISSIONALISMO e façam melhor o papel de vcs que é simplesmente informar de forma imparcial ao invés de fazer de tudo pra tentar convencer a população de que o governo da ladra da Rosinha é melhor que o atual. Novamente, nos poupe e vão caçar um trabalho decente pra vcs!

    • comment-avatar
      ELOISA SANDRA SANTOS 7 meses

      Parabéns pelo comentário, faço minha suas palavras, Augusto.

    • comment-avatar
      ELOISA SANDRA SANTOS 7 meses

      Parabéns pelo comentário, faço minha suas palavras, Augusto.

  • comment-avatar
    paulo 9 meses

    onde esta o cartão postal desta cidade ?
    Já sei quem pagou essa matéria sem fundamebto ético pois a cidade precisa ser iluminada na periferia e não em pontes para representar poder de ditadores que se apossaram da cidade….

  • comment-avatar
    Marco Ernesto 9 meses

    Acho correta a atitude . Coerente com seu decreto nº 15/2017 e infundada manter a iluminação decorativa que ilumina o RIO .
    Parabéns Prefeito

  • comment-avatar

    Precisamos de investimento na saúde e não em lâmpadas coloridas…

  • comment-avatar
    José Eduardl 9 meses

    No mínimo mudar a cor, para evitar o estresse pós-traumático!

  • comment-avatar
    MARTA 9 meses

    Como disseram totalmente desnecessário todo esse colorido uma vez que a cidade está feia,suja e abandonada.
    Campos precisa recobrar seu viço!!

  • comment-avatar
    RACHEL 9 meses

    PRA QUE GASTAR ENERGIA COM ILUMINAÇÃO QUE AO MEU VER AINDA FAZ MENÇÃO A ROSA MURCHA. TEM QUE TER NOS POSTES ISSO BASTA.
    TUDO É PRIORIDADE NÃO ESTAMOS EM PARIS.

  • comment-avatar
    Wilian 9 meses

    o povo tem o prefeito que merece, retirar a iluminaçao eu o parabenizo, gostaria que ele cumprisse com a promessa que fez e retirar a taxa de iluminaçao publica.

  • comment-avatar
    Fiuza 7 meses

    Agora sim estou vendo um prefeito trabalhar nessa cidade.