Prova objetiva da FMIJ será aplicada no próximo domingo (23)

A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) de Campos divulgou nesta terça-feira (18), no Diário Oficial do Município, a relação com os

A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) de Campos divulgou nesta terça-feira (18), no Diário Oficial do Município, a relação com os nomes dos mais de seis mil candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do órgão. A prova objetiva será aplicada, no próximo domingo (23), às 9h, em três locais: Instituto Federal Fluminense (IFF Campos-Centro), Colégio Batista Fluminense e Universidade Cândido Mendes (UCAM).

Os candidatos devem acessar o Diário Oficial através do site da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br) e, através do número de inscrição, verificar em qual das três unidades irá fazer a prova. Se for constatada alguma incorreção com aos dados, o candidato deve se dirigir à Fundação, na Avenida Rui Barbosa, 553, Lapa, até quinta-feira (20), das 9h às 16h. É obrigatório a todos os candidatos apresentação do documento de identificação original com foto para ter acesso ao local de prova.

Ao todo, o processo seletivo oferece 305 vagas para os cargos de educador/cuidador social e auxiliar de educador/cuidador social para trabalhar em unidade de acolhimento institucional da FMIJ em escalas de 12h/36h, e que podem variar de acordo com a necessidade de cada acolhimento. Os classificados serão contratados através de contrato temporário de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no próximo dia 25 (terça-feira). A homologação do resultado final e a convocação para posse serão divulgadas dia 23 de maio.

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0