Polícia registra quatro assassinatos em três dias de Feriado

Polícia registra quatro assassinatos em três dias de Feriado

Quatro homicídios foram registrados neste Feriado na área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos. Os crimes ocorreram no Parque Ci

Quatro homicídios foram registrados neste Feriado na área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos. Os crimes ocorreram no Parque Cidade Luz, Rio Branco, Baleeira e próximo à localidade de Cambaíba.

Na sexta-feira (14), Cláudio Márcio de Souza Mota foi morto com dois tiros na boca dentro de sua residência, na Rua Minas Gerais, no Parque Cidade Luz, no subdistrito de Guaru. O segundo homicídio foi registrado, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Rio Branco, onde a vítima Ruan da Silva Santos, de 19 anos, foi atingida por tiros na cabeça e braço.

No final da tarde de sábado (15), o terceiro assassinato é registrado na Avenida São Fidélis, próximo a um bar na comunidade da Baleeira. A vítima desta vez foi identificada como Willys da Silva, de 47 anos. Ele foi executado com tiros no peito e rosto.

O último crime contra vida do feriado aconteceu na tarde de domingo (16), na Estrada da Flora, rodovia que liga a BR-356 à localidade de Cambaíba, em Campos, onde um homem negro foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Os crimes foram registrados e estão sendo investigados nas 134ª e 146ª Delegacias Legais de Campos.

Fonte: Redação

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0