PM apreende mais de 5 kg de drogas na Penha

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Militar (PM) apreendeu, após denúncia anônima, uma grande quantidade de drogas em um matagal em local c

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Militar (PM) apreendeu, após denúncia anônima, uma grande quantidade de drogas em um matagal em local conhecido como Cidade de Deus no bairro da Penha em Campos.   De acordo com a polícia, homens envolvidos no tráfico de drogas teriam utilizado o local para esconder o material.

No local foram apreendidos 492 papelotes de cocaína, quatro sacos de cocaína e um recipiente plástico com mais um quilo da mesma droga, seis tabletes de maconha, além de um rádio transmissor, uma bateria de rádio, uma balança de precisão, cinco latas de pó Royal cheias, sete latas de pó Royal vazias, duas colheres e material para embalar a droga. O material apreendido totalizou dois quilos e 900 gramas de maconha e três quilos de cocaína.

Agentes da PM que participaram da ação realizaram buscas por suspeitos, porém, ninguém foi preso. O material apreendido foi levado para a 134ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado.

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0