O desespero dos pré-candidatos da região

Começam a aparecer nas redes sociais um verdadeiro desespero de candidatos a deputado  federal e estadual reclamando das invasões de pré-candidatos

Começam a aparecer nas redes sociais um verdadeiro desespero de candidatos a deputado  federal e estadual reclamando das invasões de pré-candidatos de outras regiões nas cidades de Campos e São João da Barra.

Primeiro é preciso saber que a eleição é estadual.

Mas o desespero bate forte em duas candidaturas que sempre tiveram um apoio razoável na região. No caso os deputados estaduais João Peixoto e Bruno Dauaire, o pessoal ligado a essas duas candidaturas estão até brigando na rua quando se fala na possibilidade do eleitor experimentar um outro nome. Fala-se inclusive que no caso de Bruno Dauaire ele tem um histórico de candidato cosmopolita.

Já se fala que Bruno sairia eleito de Niterói, local onde ele tem sua moradia. Embora tenha domicilio eleitoral em SJB, Bruno visita muito pouco a cidade de Narcisa Amália.

Bruno e João tem uma coisa em comum. Ambos deverão ter como principal entrave problemas na cidade de SJB. Bruno pela falta de atendimento e o quando faz vem sempre através do seu pai, às vezes presente aos velórios da cidade são-joanense.

Já João Peixoto vem prometendo ao longo dos anos a ponte de São João da Barra e a recuperação da estrada de Muritida (trecho entre Campos e Gargaú).

Tanto João como Bruno, segundo fontes seguras, empregaram muita gente no estado e esse pessoal naturalmente teme pela perda da boquinha, pelo menos em tempos tão sombrios como os atuais.

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0