Marcos é indiciado pela polícia por agressão a Emilly no BBB 17

A Polícia Civil indiciou o ex-Big Brother Marcos Harter com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/ 2006) por agressão à participante Emilly Araújo

A Polícia Civil indiciou o ex-Big Brother Marcos Harter com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/ 2006) por agressão à participante Emilly Araújo ocorrida no decorrer do reality show. Delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane Costa apresentou denúncia nesta quarta-feira ao Ministério Público do Rio. “Após análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial positivo, os quais não deixaram dúvidas quanto á autoria e materialidade delitiva, constatando que as lesões da vítima se deram em razão das ações intencionais do autor”, diz o texto.

Caberá ao MP decidir se levará ou não o caso à Justiça. Confira abaixo a íntegra do inquérito que foi entregue aos promotores do MP.

“A Delegada Titular da DEAM Jacarepaguá CONCLUIU as investigações do Inquérito Policial 999-00446/2017 referente á apuração do crime de ação penal pública incondicionada previsto no artigo 129, §9º, CP nf Artigos 5º, III e 7º, I e II da Lei 11.340/2006, tendo como vítima EMILY e autoria atribuída a MARCOS, casal participante do Reality Show Big Brother Brasil 2017.

Após análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial positivo, os quais não deixaram dúvidas quanto á autoria e materialidade delitiva, constatando que as lesões da vítima se deram em razão das ações intencionais do autor, a Autoridade Policial INDICIOU FORMALMENTE MARCOS DE OLIVEIRA HARTER, RELATOU o Inquérito Policial e o encaminhou á Promotoria de Justiça.”

Fonte: O Dia

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0