Greve dos caminhoneiros: Exército atua na BR-101, em Campos, e postos começam a receber combustível

Homens da 2ª Companhia de Infantaria do Exército estão atuando desde o início da tarde desta segunda-feira (28) na BR-101, na altura do bairro Taper

Homens da 2ª Companhia de Infantaria do Exército estão atuando desde o início da tarde desta segunda-feira (28) na BR-101, na altura do bairro Tapera, em Campos.

Segundo o Exército, os militares estão no local para garantir o direito de ir e vir dos motoristas que passam pela rodovia.

Ainda no inicio da tarde, caminhões deixaram o pátio do Pool de Cacomanga, na localidade da Tapera, para o abastecimento dos postos de combustíveis em Campos após um acordo firmado entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as transportadoras de combustível, a 2ª Companhia de Infantaria de Campos e o Pool de Cacomanga.

Postos da bandeira Ipiranga foram os primeiros a receber combustível.

O movimento nacional dos caminhoneiros chegou ao oitavo dia de paralisação nesta segunda e afeta serviços públicos no Norte e Noroeste do Estado do Rio.

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar

    Me lembro, foi um caos! Espero que o próximo Presidente, e o próximo Governador tomem providências para que uma greve dessas não ocorra novamente.