Goyta empata em 2 a 2 com o Duque e perde os 100% de aproveitamento na B1

Goyta empata em 2 a 2 com o Duque e perde os 100% de aproveitamento na B1

Foto: Carlos Grevi Embalado e 100% na Série B1 do Campeonato Carioca, o Goytacaz teve pela frente um adversário complicado neste sábado (17): o Duque

Foto: Carlos Grevi
Embalado e 100% na Série B1 do Campeonato Carioca, o Goytacaz teve pela frente um adversário complicado neste sábado (17): o Duque de Caxias. Num duelo de quatro gols no Aryzão, no fim das contas tudo igual. O estreante Oliveira fez os dois gols do Goyta, enquanto Sassá e Nathan marcaram para os visitantes.
Com o resultado, o Alvianil perde o aproveitamento máximo na competição, mas se mantém líder com 16 pontos, enquanto o Tricolor da Baixada fica na quarta posição, tendo 11. Na próxima rodada, o Duque enfrenta o Tigres, na quarta (21), em partida que está marcada para o Marrentão. Já o Goyta pega o São Cristóvão, na quinta, na Bariri.
Jogando em casa sendo empurrado pela torcida, o Goyta começou em cima. No primeiro lance de perigo, Igor cruzou e Luquinha chegou atrasado, perdendo a chance de completar para o gol. Na segunda oportunidade, Luquinha serviu Oliveira, que demonstrando faro de gol, fez o primeiro do jogo. o Duque empatou ainda na etapa inicial. Sassá finalizou de longe, Alex Alcântara fez um corta luz e a bola foi morrer no fundo do gol.
Na etapa complementar, o estreante da noite voltou a aparecer. Dessa vez de cabeça, Oliveira marcou para o time da Rua do Gás. Porém, o Tricolor da Baixada também tinha um artilheiro a seu favor. Nathan apareceu para testar a bola, fazer o sétimo dele no campeonato, se isolando na artilharia, e deixar o jogo em igualdade.
A partida
Goytacaz 2 x 2 Duque de Caxias – Taça Santos Dumont, Grupo B, 7ª rodada – 17/06/2017 às 17h
Estádio Aryzão (Campos dos Goytacazes – RJ)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Ricardo Nogueira da Silva e Marcus Vinicius Brandão
Goytacaz: Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Jefinho e Almir; Gabriel, Gabriel Galhardo e Leandro Cruz (Wallace, 28’/2ºT); Luquinha (Rodriguinho, intervalo), Oliveira e Igor. Técnico: Paulo Henrique.
Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Talis, Pedro Henrique e Flavinho; Sassá, Darlan (Jackson, 20’/2ºT) e Marques; Igor Leandro (Sampaio, 26’/2ºT), Alex Alcântara (Carlinhos, 30’/2ºT) e Nathan. Técnico: Júlio Marinho.
Cartões amarelos: Alex Alcântara e Oziel (DUQ)
Gols: Oliveira, 18’/1ºT (1-0); Sassá, 39’/1ºT (1-1); Oliveira, 19’/2ºT (2-1); Nathan, 29’/2ºT (2-2)
Com informações FutRio

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0