Goyta-Cano decisivo e chance de conhecer dois primeiros rebaixados

Goyta-Cano decisivo e chance de conhecer dois primeiros rebaixados

Chegando à reta final, a Série B1 do Campeonato Carioca já pode ter definições nesta sétima rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da competição. C

Chegando à reta final, a Série B1 do Campeonato Carioca já pode ter definições nesta sétima rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da competição. Como uma das partidas de maior importância, está o clássico Goyta-Cano. Não só pela história que envolve o confronto, mas por conta da tabela de classificação. Quem vencer, entra no G-2 geral e impede que o maior rival ocupe esta posição. Quem fica torcendo por um empate é o America, que folga na rodada, e quer continuar enxergando os campistas de perto.
Citando os turnos, o Audax, líder não só da classificação geral, mas também do Grupo A na Taça Corcovado, pega o Serrano, dono da primeira colocação na chave contrária. Duas equipes estão de olho na liderança dos grupos e se enfrentam. Itaboraí e Tigres do Brasil jogam por uma vitória que pode valer a ponta. Outro que tem chances de chegar a essa condição na chave A nesta rodada é o Serra Macaense, que recebe o Barra da Tijuca.
Briga boa também contra o rebaixamente. Em Angra dos Reis, pode ser determinado o primeiro rebaixado. O São Cristóvão enfrenta o Barra Mansa, e em caso de derrota, terá que disputar a Terceira Divisão no próximo ano, pelo menos conforme o que for definido dentro das quatro linhas. O Leão do Sul enxerga a partida como um dos últimos suspiros na Segundona. Se conseguir três pontos, pode ficar a quatro de sair do Z-3.
Outro que pode ter a queda decretada é o Queimados. A equipe alvinegra enfrenta o Artsul no jogo que abre a rodada. Se perder e o Carapebus empatar sua partida em casa contra o São Gonçalo, o Dragão estará rebaixado. Sampaio Corrêa x Duque de Caxias, Olaria x Gonçalense e Barcelona x Artsul completam a sétima rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.
Confira todos os jogos da sétima rodada da Taça Corcovado:
Sábado (12/08) – 10h
Queimados x Artsul – Marrentão
 
Sábado (12/08) – 15h
Itaboraí x Tigres do Brasil – Alzirão
Serra Macaense x Barra da Tijuca – Moacyrzão
Sampaio Corrêa x Duque de Caxias – Louriva Gomes de Almeida
Audax Rio x Serrano – Moça Bonita
Barra Mansa x São Cristóvão – Jair Toscano
Carapebus x São Gonçalo – Ferreirão
Olaria x Gonçalense – Rua Bariri
Americano x Goytacaz – Aryzão
Domingo (13/08)
Barcelona x Friburguense – Marrentão
Com informações FutRIo

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0