Fim de semana com trânsito violento na região

Fim de semana com trânsito violento na região

O fim de semana foi marcado por tragédias no trânsito para os campistas. Foram 4 acidentes, sendo três deles com morte. Tragédia  O primeiro acide

O fim de semana foi marcado por tragédias no trânsito para os campistas. Foram 4 acidentes, sendo três deles com morte.

Tragédia 

O primeiro acidente deixou três feridos e dois mortos, em Casimiro de Abreu, próximo de Rio Dourado. Um caminhão colidiu com 3 carros, e em um deles estava Amilton Braga, de 36 anos, morador do Parque Cidade Luz. Ele viajava com a esposa e com a filha, uma menina de 3, para Cabo Frio, para prestigiar o aniversário do sogro.

Idosa atropelada

Josepha Freitas da Cruz, de 76 anos, foi atropelada  logo após desembarcar de uma van, na 28 de Março, próximo ao antigo Cine São José. Testemunhas afirmaram que a idosa teria descido de veículo, e quando estava atravessando a Avenida, um caminhão a atropelou.

Campos-Farol

Outro acidente com fatalidade também aconteceu no sábado. Deys Silva, de 28 anos, estava em uma Honda Biz, com o marido e o filho, um criança de 5 anos. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), Deys estava na garupa da moto no momento em que o veículo foi atingido por um carro. Com o impacto da colisão, a jovem, o marido e filho caíram próximo às margens da estrada, sendo que ela veio a óbito no momento da colisão. Já o esposo e o filho de Deys seguem internados.

Colisão entre carros

Outro acidente que chamou a atenção foi a colisão tripla, na madrugada de domingo, nos cruzamentos das Ruas Riachuelo e 7 de setembro, no Parque Califórnia. Não houve vítimas fatais.

 

 

 

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0