Eleição para Alerj com disputas acirradas

Diferentemente dos outros pleitos, a eleição para deputado estadual e federal em Campos deverá dividir muito a utilização da maquina administrativa,

Diferentemente dos outros pleitos, a eleição para deputado estadual e federal em Campos deverá dividir muito a utilização da maquina administrativa, mas ainda vai fazer uma grande diferença. Deputados com reduto estão em franco desespero com aparecimento de candidaturas novas.

O fato da ausência de financiamento de empresas faz o pleito ficar ainda mais acirrado. Os protagonistas de 2014 já encontram rivalidade bem próxima. É o caso do deputado Bruno Dauaire e o ex-presidente da Câmara Edson Batista, além do também pré-candidato, o vereador Álvaro Oliveira.

Os prognósticos e comentários nas rodas políticas dão conta de que Edson Batista e Álvaro deverão chegar à frente de Bruno, que em 2014 foi o mais votado na cidade de Campos, a ponto de ter sido cogitado para disputar a prefeitura no lugar de Chicão.

Enquanto isso os candidatos ligados a maquina estão tentando se livrar da presença do prefeito Rafael Diniz nas reuniões sem, contudo, deixar de receber aquelas “ajudas”. Tem uma fila na Câmara que não para de crescer, parecendo com as longas filas nos postos de combustível em tempos de greve dos caminhoneiros. Os favorecidos andam se gabando da “pontualidade”. Tem conversa pra todo gosto.

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    Leda 3 meses

    Sou professora. Torço e apoio a professora Auxiliadora. Não entendo porque não colocaram a mesma na reportagem.