Dois homens detidos em operação da Polícia Civil

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil realizou em Campos a Operação “Faixa de Gaza”. Na ação coordenada pelo delegado Luís Maurício Armond, res

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil realizou em Campos a Operação “Faixa de Gaza”. Na ação coordenada pelo delegado Luís Maurício Armond, responsável pela 146ª Delegacia Legal, foram expedidos cinco mandados de prisão, sendo que dois foram cumpridos, um na Comunidade do Sapo II, no Eldorado, e o outro, em Travessão. Com os dois suspeitos, cujos nomes não foram divulgados, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 mm e 17 munições do mesmo calibre.

A operação foi desencadeada com base em investigações de homicídios com envolvimento do tráfico de drogas. “O objetivo era cumprir cinco mandados de prisão, mas conseguimos dois deles. Um dos presos foi o responsável pelo mando da tentativa de homicídio de uma jovem de 18 anos na estrada da Codim, que conseguiu fugir e, em legítima defesa, tomar a arma de um dos suspeitos. Ele também seria o intermediário no mando de tráfico de drogas nas unidades prisionais. O segundo detido, de Travessão, é suspeito de tentar assassinar e extorquir a avó de um parceiro dele, que desejava obter drogas sempre com ela”, informou o delegado.

Os detidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Legal de Guarus, onde o caso foi registrado. Posteriormente, os homens serão encaminhados para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos.

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0