Definidas as semifinais do segundo turno e gerais do Campeonato Carioca

Depois de ter dois times de menor investimento na parte decisiva da Taça Guanabara, os times grandes fizeram o seu papel e conquistaram a classifica

Depois de ter dois times de menor investimento na parte decisiva da Taça Guanabara, os times grandes fizeram o seu papel e conquistaram a classificação tanto para a semifinal do segundo turno, quanto para semifinal geral do Estadual. Os confrontos da Taça Rio serão: Vasco x Botafogo, na quarta-feira (21), às 21h45; e Fluminense x Flamengo, na quinta, às 20h.

A FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, confirmou no começo da noite deste domingo (18), logo após o término da rodada final da Taça Rio, que o Estádio Nilton Santos receberá ambas as semifinais do turno. Por terem a melhor campanha, Vasco e Fluminense terão a vantagem do empate nos duelos deste meio de semana.

Boavista torce pelo título do Flamengo

A classificação final do Campeonato Carioca traz na ponta da tabela os quatro grandes, mas o Boavista ainda sonha com a disputa pelo título. O Verdão torce por um novo título do Flamengo para chegar às decisões. Explica-se: o regulamento aponta uma espécie de repescagem do segundo ao quinto colocado, em caso de dois títulos de uma equipe em ambos os turnos. Como o Fla faturou a Taça Guanabara, o time de Saquarema, classificado para a Série D, fica na torcida por novo triunfo rubro-negro.

Fonte: FutRio

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0