Com Romário entre reforços, Cano acerta com seis nomes para Segundona

Com Romário entre reforços, Cano acerta com seis nomes para Segundona

O Americano já tem mais seis novidades para disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Destaque para o atacante Romário, ex-Vasco da Gama. Além dele,

O Americano já tem mais seis novidades para disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Destaque para o atacante Romário, ex-Vasco da Gama. Além dele, quem compõe o pacote de reforços também é o experiente volante Léo Oliveira, contando com os retornos do zagueiro Espinho e do volante Abuda, fechando com os laterais Ferrugem e Rafinha. Os atletas já estiveram junto do elenco nesta terça-feira (11).
Romário, de 25 anos, havia sido anunciado como reforço pelo Cardoso Moreira em março, time que não possui ainda competições oficiais em seu calendário para esta temporada. Com isso, o atacante revelado no Vasco e que teve como último clube o Central (PE), acertou com o Cano. Além dessas equipes, chegou a passar também por Boavista e Macaé.
Com 34 anos, Léo Oliveira puxa a fila das contratações vindas do Espírito Santo. O volante, que estava no Real Noroeste (ES), tem uma grande bagagem no Campeonato Carioca. Tendo passado por Flamengo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, America, Portuguesa, Olaria, entre outros. Quem também jogou por Lusa e Azulão foi o lateral-esquerdo Rafinha, de 33 anos, que estava no Barra da Tijuca na última Segundona.
Chegando das terras capixabas, alguns retornos. O do volante Abuda, de 23 anos, que esteve no Alvinegro do Parque Tamandaré em 2016, e estava atuando pela Desportiva Ferroviária (ES). Assim como o zagueiro Espinho, de 26 anos. Pela primeira vez no Cano, o lateral-direito Ferrugem, de 25 anos, é mais um que estava no Real Noroeste (ES).
Contando já com as novas contratações, o Americano segue realizando a pré-temporada visando a Série B1 do Campeonato Carioca no CT de Guarus. Nesta quarta-feira (12), os profissionais realizam um jogo-treino contra os jogadores sub-20. O Cano estreia na Segundona no dia 17 de maio, contra o Barra Mansa.
Com informações FutRio

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0