Campos Atlético Associação oficializa filiação independente junto à FERJ

Campos Atlético Associação oficializa filiação independente junto à FERJ

Algo que já vinha sendo esperado foi confirmado nesta quarta-feira (12). O Campos Atlético Associação teve sua filiação independente junto à Federação

Algo que já vinha sendo esperado foi confirmado nesta quarta-feira (12). O Campos Atlético Associação teve sua filiação independente junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) oficializada. O documento foi publicado no site oficial da entidade, ressaltando a decisão em caráter provisório, com o vínculo podendo ser extinto em caso de não cumprimento das obrigações por parte do clube.

A equipe campista viverá uma realidade bem diferente do que era imaginada no início do ano. Na parceria com o Carapebus, o clube conseguiu chegar à elite do Campeonato Carioca, disputando a fase seletiva, mas não teve sucesso e acabou sendo rebaixado para a Segunda Divisão, após jogar o Grupo X. O antigo parceiro joga a Segundona deste ano.

Diante da queda, o Roxinho viu a oportunidade se filiar de forma independente junto à FERJ, sem precisar manter a parceria com o Carapebus. Com o valor para profissionalização sendo reduzido consideravelmente, o processo foi facilitado, algo que não foi possível em 2015, quando o Campos entrou na Série C utilizando os registros da agremiação parceira.

Informações sobre atletas e treinador, já que o clube não contará mais com Rafael Soriano, ainda não foram divulgadas pelo departamento de futebol do clube.

Confira o documento publicado pela FERJ:

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0