Campista encontrado morto em Macaé

Campista encontrado morto em Macaé

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (23), no Cemitério Campo da Paz, o corpo do campista e professor Sirley Gama, 46 anos. Ele foi vítima de h

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (23), no Cemitério Campo da Paz, o corpo do campista e professor Sirley Gama, 46 anos. Ele foi vítima de homicídio ocorrido no último dia 15, na Estrada Santa Tereza, que liga o Parque de Tubos ao Horto, em Macaé. Sirley foi encontrado com o braços amarrados e amordaçado. A princípio, a causa morte da vítima foi por asfixia, mas o caso continua sendo investigado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.

Até então, o corpo estava sem identificação. Um amigo da família de Sirley relatou que os familiares receberam o comunicado do Instituto Médico Legal (IML) de Macaé nesta quarta-feira (22). Parentes foram até o município vizinho e fizeram o reconhecimento.

Sirley era professor de música e de inglês. Por muitos anos ele lecionou no Colégio Estadual Félix Miranda, no Parque Guarus. Atualmente morava em Macaé, onde, atualmente, dava aula de inglês em uma organização.

No facebook, uma amiga escreveu a seguinte mensagem: “Meu irmão está nos braços do Pai. Desde de que nos conhecemos, nunca mais nos desgrudamos. Quando queriam saber de mim, perguntavam pra ele, e quando queriam saber dele, perguntavam pra mim. Meu preto, meu irmão confidente, meu companheiro de luta pelas escolas. Amarei eternamente”.

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0