Câmara aprova Orçamento de R$ 2,039 bilhões para Rafael Diniz gastar em 2018

A Câmara de Vereadores aprovou, nesta terça-feira (13/12), em turno único, o Orçamento da Prefeitura de Campos para 2018, cujo o valor previsto para

A Câmara de Vereadores aprovou, nesta terça-feira (13/12), em turno único, o Orçamento da Prefeitura de Campos para 2018, cujo o valor previsto para o governo Rafael Diniz é de R$ 2,039 bilhões. Foram apresentadas 91 emendas, sendo sete rejeitadas pela Comissão de Constituição e Justiça e as 84 restantes aprovadas.

O vereador oposicionista, Thiago Virgílio (PTC), disse que apenas as emendas impositivas da bancada de oposição foram aprovadas: “Nós da bancada de oposição, optamos por aprovar o Orçamento que veio do Gabinete do Prefeito. Agora, o prefeito não poderá dar mais desculpas. Já que agora em 2018, Campos terá um dos maiores orçamentos municipais do país. Foi aprovado um orçamento de mais de 2 bilhões”.

Outro vereador da bancada de oposição, Thiago Ferrugem, falou sobre as emendas apresentadas pela oposição, mas que foram rejeitadas, que buscavam priorizar a saúde e educação do município, além de transferir as verbas da comunicação para a reabertura do Restaurante Popular.

Ontem tentamos aprovar na Câmara as emendas ao orçamento de 2018 do município de Campos, mas elas foram barradas na CCJ. Essas emendas iriam garantir que a SAÚDE e a EDUCAÇÃO se tornassem prioridade em 2018, além de transferir verbas da COMUNICAÇÃO para a volta do RESTAURANTE POPULAR, mas infelizmente elas sequer puderam ser votadas ontem. Estamos tentando melhorar a vida do povo de Campos, mas infelizmente o governo faz de tudo para impedir. #soscampos

Publicado por Thiago Ferrugem em Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0