Rafael Diniz vai apurar esquema de Bolsa-Empresário

O prefeito Rafael Diniz instaurou na última sexta feira (14), uma auditoria para apurar a gestão da arrecadação de impostos da municipalidade.

Até aí, nada demais. Porém, o procedimento administrativo vai mexer com os brios de um de seus principais aliados, o Delegado Paulo Cassiano. Isso porque, a chefe do setor de ISS, Fernanda Bastos Cassiana Abud, irmã do agente da lei, era a responsável pelo setor de arrecadação de tributos municipais de direito e de fato.

Fernanda Cassiano foi exonerada no dia 21 de junho, após ter sido denunciada nas redes sociais por um suposto esquema de Bolsa-Empresário, que deu regalias a um determinado grupo imobiliário da cidade, como o abatimento de IPTU fora do prazo e acima da alíquota determinada pelo Prefeito.

Com a auditoria em curso, a relação amistosa do delegado com o alcaide pode estar em cheque, afinal, será um duro golpe em alguém que o apoiou em primeira hora, chegando a pedir votos por SMS para amigos e familiares.

Vamos aguardar a conclusão desta auditoria, e torcer que a amizade não fique balançada.

maycomorais

Bacharelando em Engenharia Civil, jornalista, blogueiro, desenhista, amante de artes, cinema, quadrinhos, Action Figures e Jiu-Jitsu.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *