Rafael Diniz vai apurar esquema de Bolsa-Empresário

O prefeito Rafael Diniz instaurou na última sexta feira (14), uma auditoria para apurar a gestão da arrecadação de impostos da municipalidade.

Até aí, nada demais. Porém, o procedimento administrativo vai mexer com os brios de um de seus principais aliados, o Delegado Paulo Cassiano. Isso porque, a chefe do setor de ISS, Fernanda Bastos Cassiana Abud, irmã do agente da lei, era a responsável pelo setor de arrecadação de tributos municipais de direito e de fato.

Fernanda Cassiano foi exonerada no dia 21 de junho, após ter sido denunciada nas redes sociais por um suposto esquema de Bolsa-Empresário, que deu regalias a um determinado grupo imobiliário da cidade, como o abatimento de IPTU fora do prazo e acima da alíquota determinada pelo Prefeito.

Com a auditoria em curso, a relação amistosa do delegado com o alcaide pode estar em cheque, afinal, será um duro golpe em alguém que o apoiou em primeira hora, chegando a pedir votos por SMS para amigos e familiares.

Vamos aguardar a conclusão desta auditoria, e torcer que a amizade não fique balançada.

maycomorais

Bacharelando em Engenharia Civil, jornalista, blogueiro, desenhista, amante de artes, cinema, quadrinhos, Action Figures e Jiu-Jitsu.

You May Also Like

10 thoughts on “Rafael Diniz vai apurar esquema de Bolsa-Empresário

  1. Boa tarde! Gerador! E o IPTU que os fiscais da secretaria municipal de fazenda, insiste em cobrar valores, também super faturados, coloca o imóvel em bairro diferente em o imóvel está construído, em estado de construção, bom,colocando ótimo, residência, colocando comercial e por aí vai, não tem administração nenhuma, tem uma fiscal lá que uma pessoa autoritária, muito difícil, um verdadeiro trauma, eu não sei, já está difícil viver no Brasil, mais em Campos está pior, que administração desse governo? Esse prefeito se continuar com essa política, com certeza vida política curtíssima, O prefeito está querendo pagar as dívidas com IPTU???

  2. Hoje teve uma reunião na secretaria de fazenda, onde até papéis nos vidros foram colocados, para trata de aumento de IPTU. Preparem os bolsos, Lívia quer dinheiro e muitos dinheiro de IPTU.

  3. Para não dizer que e cômico tem funcionários q trabalha no IPTU quem o marido detém inúmeros imóveis e q possui isenção de IPTU, como será e porque será q ninguém faz nada??? Com a palavra o senhor secretário

  4. Coisas sem uma explicação acontecem na secretaria de fazenda. Como uma pessoa é exonerada e faz parte de uma reunião e com a presença do secretário de Fazenda, uma condescendente com isso.

  5. A SECRETARIA DE FAZENDA ESTA HORRIVEL, JA NAO ATENDIAM DIRETO AGORA ENTAO
    OS FUNCIONARIOS ESTADO DESMOTIVADOS E OPRIMIDOS
    CONTRIBUINTES MASSACRADOS
    CAMBADA DE MULHERES INCOMPETENTES
    CUPULA DA FAZENDA COMPOSTA DE PLAYBOYS E PALYBOAS
    NUNCA TGRABALHARAM

  6. A SECRETARIA DE FAZENDA ESTA HORRIVEL, JA NAO ATENDIAM DIRETO AGORA ENTAO
    OS FUNCIONARIOS ESTADO DESMOTIVADOS E OPRIMIDOS
    CONTRIBUINTES MASSACRADOS
    CAMBADA DE MULHERES INCOMPETENTES
    CUPULA DA FAZENDA COMPOSTA DE PLAYBOYS E PALYBOAS
    NUNCA TGRABALHARAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *