Caos no Transporte: ônibus irão rodar até às 22h apenas

Apesar dos problemas no setor, é inegável que o sistema de transporte de Campos evolui muito nos últimos anos. O Advento da passagem social, aliada a renovação da frota, e pela primeira vez na história, uma regulamentação do modal na cidade, afastaram o município das tristes cenas em que passageiros tinham que descer do coletivo para ter de empurrá-lo.

Entretanto, após um ano de governo, Rafael Diniz conseguiu desmontar todo o serviço de transporte público, seja apertando o transporte suplementar, ou extinguindo a “Passagem a R$ 1,00”. Agora, preparem-se, os ônibus que costumeiramente funcionavam até meia noite, passaram desde o último dia 1º de janeiro a atender até às 22h.

Não, você não leu errado. OS ÔNIBUS DE CAMPOS SÓ ESTÃO CIRCULANDO ATÉ ÀS 22h. É isso!

Fora às atividades de lazer noturnas, como um passeio em família à praça São Salvador, ou uma ida ao cinema, há também milhares de trabalhadores que atuam até às 22h. Funcionários de Shoppings, redes de supermercado, hospitais, universitários, enfim, uma infinidade de pessoas que dependem do transporte público, ficarão literalmente abandonados pela incompetência do governo municipal, que não fiscaliza, tampouco cria alternativas que vão ao encontro do bem comum.

Quando você acha que o Governo Municipal não poderia superar as maldades do ano de 2017, chega 2018 e ele já nos surpreende. Feliz ano novo!

maycomorais

Bacharelando em Engenharia Civil, jornalista, blogueiro, desenhista, amante de artes, cinema, quadrinhos, Action Figures e Jiu-Jitsu.

You May Also Like

One thought on “Caos no Transporte: ônibus irão rodar até às 22h apenas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *