Acabou o papel?

Ao que parece, as , 2.151.000 (Dois milhões cento e cinquenta e um mil) folhas de Papel A4 compradas por Rafael Diniz para atender a Prefeitura de Campos já acabou.

No Diário Oficial de hoje foi publicado um extrato de contrato para aquisição de mais folhas, porém, apenas para  Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima nos desempenhos de suas atividades institucionais e laborativas, bem para abastecer as unidades do Teatro Municipal Trianon, Teatro de Bolso, Arquivo Público Municipal, Museu Histórico de Campos, as Casas de Cultura e Superintendência da Igualdade Racial.

Um detalhe interessante é que a contratação saiu 10.000% mais barata que a realizada pela administração direta, saindo pelo preço de R$ 770,00, enquanto o primeiro edital comprou o mesmo produto por R$ 77.450,00.

Podemos chegar a duas conclusões: ou de fato a primeira compra era muito inflacionada, sugerindo uma suposta fraude, ou esta compra realizada pela FCJOL durará apenas meio-expediente, pois a diferença de preços é gritante.

E vocês, caros leitores, o que acham?

maycomorais

Bacharelando em Engenharia Civil, jornalista, blogueiro, desenhista, amante de artes, cinema, quadrinhos, Action Figures e Jiu-Jitsu.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *