A mentira grita no Megafone

Olá, mundo! Após um longo e tenebroso inverno, eis-me aqui para postar regularmente para vocês, pois compreendo a necessidade de acompanharem o blog no intuito de sair da “habitué” mídia local para acompanhar os bastidores da municipalidade. Estarei, inclusive, retornando a morar em Campos para acompanhar ainda mais de perto o serviço público municipal, seja no executivo, legislativo ou judiciário.

————————————————————

No dia de hoje fui surpreendido por várias postagens da nossa querida contraditória Beth Megafone, aquela mesma, que acompanhamos com mais assiduidade que as novelas globais, e que a cada semana tem nos premiado com uma reviravolta a cerca de sua mirabolante história. Beth, que já se contradisse diversas vezes em seus depoimentos, alega que está sendo perseguida (jura?) por motoqueiros, que lhe ameaçam de morte para lhe impor silêncio sobre a suposta fraude do cheque cidadão.

Oras, vamos aos fatos: Beth Megafone anda acompanhada 24h por dia de agentes federais, uma vez que o Juiz de piso entendeu que sobre ela incorria perigo de vida, logo, acho meio difícil que os competentes agentes tenham se esquecido de lhe dar a mão para atravessar a rua, permitindo que motoqueiro e carona proferissem tais ameaças.

Outro ponto a se avaliar é que na esquina da Rua Sebastião Clóvis Tavares com Avenida 28 de março, existem o Colégio Estadual Dr. Thiers Cardoso, uma Padaria, um comércio de motocicletas, e um pouco mais a frente, uma escola de reforço escolar, todas municiadas de câmeras de vigilância. Será que a autoridade policial poderia confrontar a fala de Megafone com as imagens dos circuitos internos, e assim, embasar ou rechaçar o depoimento da requerida?

Enfim, são questões pertinentes que merecem atenção das autoridades investigativas, bem como dos que sofrem com as ilações proferidas por Beth, que até o momento, além de sua fala, não apresentou prova alguma, isso sem contar o fato em seu interesse direto em se proteger, afinal, contra ela pesava um pedido de prisão.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

maycomorais

Bacharelando em Engenharia Civil, jornalista, blogueiro, desenhista, amante de artes, cinema, quadrinhos, Action Figures e Jiu-Jitsu.

You May Also Like

5 thoughts on “A mentira grita no Megafone

  1. Excelente artigo! Já visitei o seu blog outras vezes, porém nunca
    tinha escrito um comentário. Pus seu blog
    nos meus favoritos para que eu não perca nenhuma atualização.
    Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *