Um show de imoralidades e irregularidades no governo esverdeado

O governo do prefeito Rafael Diniz (PPS) se supera a cada dia em inércia, imoralidades e irregularidades. Com pouco menos de três meses já foram constatados contratações sem licitação empresas suspeitas, farra das nomeações dos parentes de vereadores e até nomeação de um estelionatário. Não vou enumerar a paralisia em diversos setores.
O mais novo escândalo do governo envolve o atual superintendente de Entretenimento, Helio Nahin, o Alemão, denunciado no site Diário da Planície (Show da Marília Mendonça pode ser cancelado por suspeita de improbidade administrativa).
A matéria do site revela uma negociação de shows privados no Cepop, negociado diretamente por Alemão, que é o gestor público responsável pelo espaço.
Bom, não vou adotar o discurso do então vereador Rafael Diniz, que dizia que era um absurdo a população pagar para entrar em um espaço público. Continuo com a mesma opinião, não vejo nenhum problema o espaço ser alugado para eventos privados.
A imoralidade e irregularidade apontada é o gestor público negociar shows privados em um espaço onde ele detém o poder de escolher melhores datas, preços, estruturas e outras vantagens. Uma mistura entre público e o privado, tornando-se um terreno fértil para corrupção.
Vamos aguardar os próximos capítulos dessa farra.

Ralfe Reis

Ralfe Reis

Começou a acompanhar os bastidores do poder na adolescência. Atuando na blogosfera desde 2010, cobriu os principais fatos políticos da Planície Goitacá. Gosta de música, massas e praia.

One thought on “Um show de imoralidades e irregularidades no governo esverdeado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *