Servidores da Saúde de Campos decidem entrar em estado de greve

Um dia após o governo Rafael Diniz aprovar na Câmara uma parte do pacote de maldades, os servidores da Saúde decidiram, em assembleia no sindicato dos servidores, decretar estado de greve.

Na assembleia, os servidores também decidiram realizar uma nova manifestação na próxima segunda-feira (14) em frente à secretaria de Saúde, e seguir em caminhada até a sede da Prefeitura.

Ralfe Reis

Ralfe Reis

Começou a acompanhar os bastidores do poder na adolescência. Atuando na blogosfera desde 2010, cobriu os principais fatos políticos da Planície Goitacá. Gosta de música, massas e praia.

5 thoughts on “Servidores da Saúde de Campos decidem entrar em estado de greve

  1. Enquanto tem servidores q chegam cedo, q dão o.sangue para atender bem a população. Tem alguns q só sabem faltar a e nada acontece. Na secretaria de fazenda tem gente q só assina o ponto do mês todo no último dia. Se for da corja de Lívia pode fazer tudo mas se não for, vai para o tronco se açoitado. Corja de ladrões e sanguessugas.

  2. Desculpe! Não sei se é possível. Mas, por favor, divulguem isso: o governo Rafael Diniz está perseguindo os servidores.
    Entre tantas coisas que diz estarem erradas, ele escolheu “corrigir” com rigor os servidores. O resto, obras paradas, Saúde, Transporte, Restaurante Popular, Ferreira Machado sem remédio e sem comida para os pacientes, HGG todo quebrado, ruas sujas e escuras, comércio sem apoio, nenhuma política de emprego… mas todo o RIGOR, com cheirinho de PERSEGUIÇÃO, aos servidores.
    Não acreditem em mim: pergunte a qualquer funcionário da Prefeitura, se votaria de novo em Rafael?
    O governo que tem um secretariado incompetente e continua distribuindo DAS (num troca-troca com o presidente da Câmara para disfarçar), PERSEGUE OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA.
    Não acreditem! Apenas perguntem por aí. E confirmando, por favor divulguem! É a pura verdade

    1. É ISSO MESMO!!! E NÃO É SÓ NA SAÚDE .SÃO OS SERVIDORES DA PREFEITURA INTEIRA.
      INSATISFAÇÃO GERAL!!!
      NINGUÉM IMAGINAVA UM PREFEITO TÃO RUIM PARA OS FUNCIONÁRIOS…
      PERDI MEU VOTO COM RAFAEL.
      NUNCA MAIS.
      EU E TODO MUNDO QUE CONHEÇO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *