Rafael Diniz fala em profunda crise, mas mantém DAS de parentes de vereadores

O prefeito midiático Rafael Diniz (PPS) continua com o mimimi de que os Garotinho venderam o futuro e deixaram uma herança maldita levando ao município a uma profunda crise.

Mas, já no segundo semestre do ano, o prefeito ainda não promoveu a reforma administrativa anunciada antes de sua posse para enxugar a maquina da prefeitura. O prefake preferiu cortar na carne da população mais carente enquanto mantém os parentes de vereadores em cargos de DAS, licitações superfaturadas, esquemas na secretaria de Fazenda e gasta milhões comprando o silêncio da mídia com espaços publicitários em jornais, sites, rádios e TVs.

A verdade é que o midiático Rafael Diniz tentou aplicar um calote na Caixa Econômica não pagando as parcelas da antecipação de royalties, no qual ele chama de “venda do futuro”, e como já alertou o Tribunal Regional Federal ele pode responder por improbidade administrativa e ilícito penal. Por isso, só resta ao prefeito jogar a culpa no governo anterior.

Aliás, não é a primeira vez que Rafael perde na justiça o discurso de “venda do futuro”. O moço já perdeu uma ação contra o Banco do Brasil, no qual o juiz diz que não encontrou prejuízos ao município. Pelo contrário, para ter uma ideia, no empréstimo feito pelos Garotinho junto ao Banco do Brasil, o banco perdeu mais de R$ 20 milhões por ter sido quitado antes do previsto no contrato.

Relembre as derrotas de Diniz sobre a “venda do futuro” nos links abaixo.

Rafael Diniz perde na justiça ao tentar barrar a cessão de crédito dos royalties e juiz afirma que o contrato foi feito dentro da legalidade

Em decisão sobre os royalties, desembargador federal afirma que Rafael Diniz pode responder por improbidade e ilícito penal

Royalties: Presidente do STJ nega liminar de Rafael Diniz, e Caixa poderá pedir arresto

Ralfe Reis

Ralfe Reis

Começou a acompanhar os bastidores do poder na adolescência. Atuando na blogosfera desde 2010, cobriu os principais fatos políticos da Planície Goitacá. Gosta de música, massas e praia.

3 thoughts on “Rafael Diniz fala em profunda crise, mas mantém DAS de parentes de vereadores

  1. Este prefeito está sendo uma piada. Usa das inverdades para iludir as pessoas . Eu cai na dele. Acrédito. Foi uma mentira. Além dele estar sendo um grande mentiroso. Decepção.

  2. O problema dele é que achou que podia governar com a língua. Se fosse menos falastrão e mais responsável antes de se candidatar a prefeito deveria ter se informado de como se administra uma Prefeitura complexa como a nossa. Aliás, o mi mi mi de que não tem dinheiro não convence . A Prefeitura na época de Rosinha teve em uma queda muito maior de receita do que hoje. E como vereador mais do que ninguém deveria saber. Então, hoje o que de mais nobre poderia fazer, já que não tem competência é pedir pra sair. Se não fizer, nós é que vamos pedir para ele sair. E já vai tarde!!!!!!

  3. Um.absurdo cortar alimentaçao dos plantonistas 24 hs do hgg ja tinha tirado o cafe da manha e o lanche, enquanto que na camara ouve falar que so no lanche gastasse 70 mil por mes, absurdo,em 17 anos.nesse hospital nunca vi tal covardia trabalharmos com fome pork se quizer comer tem que ter o dinheiro pra comprar alem das passagens que tiramos do bolso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *