Prefeitura de Campos compra 250 mil pães sob suspeita de superfaturamento

O vice-presidente regional do PDT, Caio Vianna, postou em sua página do facebook um extrato de contrato publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Campos com valores suspeitos na compra de pães para Fundação Municipal da Infância e Juventude.

A prefeitura comprou 250 mil pães ao custo de R$ 0,72 a unidade. Enquanto um consumidor paga R$ 0,30 a unidade.

Veja a postagem abaixo.

Ralfe Reis

Ralfe Reis

Começou a acompanhar os bastidores do poder na adolescência. Atuando na blogosfera desde 2010, cobriu os principais fatos políticos da Planície Goitacá. Gosta de música, massas e praia.

4 thoughts on “Prefeitura de Campos compra 250 mil pães sob suspeita de superfaturamento

  1. Estou arrependido de votar em Rafael Diniz! Colocou pessoas que só vivem atrás de cobrar dinheiro dos contribuintes. O ITBI q sempre foi rápido e o valor de mercado, tirou do fiscal Agostinho e colocou na pessoa de uma guarda municipal, Fernanda Cassiano, sendo q seu marido é corretor de imóveis. Sendo contar q prorrogou a cota única do grupo Urbamais, de que seu marido faz parte, para 30 de maio. Sem mencionar a isenção de IPTU onde pessoa pagam a caixinha para ter a isenção, sendo pessoas q possuiem mais de um imóvel é só uma pessoa q faz isso. Isso é uma vergonha e Rafael sabe e não faz nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *