Após denúncia, PM acaba com Baile Funk e leva quatro homens e uma mulher para DP

Após denúncia, PM acaba com Baile Funk e leva quatro homens e uma mulher para DP

A Polícia Militar, após uma denúncia anônima, acabou com um Baile Funk, deteve jovens com drogas e conduziu o DJ, dono do som e organizadora do evento

A Polícia Militar, após uma denúncia anônima, acabou com um Baile Funk, deteve jovens com drogas e conduziu o DJ, dono do som e organizadora do evento para Delegacia na madrugada deste domingo (16), por volta das 05h. Todos eles foram abordados, nas Casinhas do Parque Aeroporto, em Guarus.

Em patrulhamento de rotina, militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) receberam a denúncia de estaria acontecendo  um baile e foi ao local junto com o Serviço Reservado (P2), Supervisão de Graduado, Juliet e Índia.

Ao chegarem lá, o baile acabou, os jovens T.D.S., de 21 anos e I.A.D.S., de 27 anos, foram abordados com 57 sacolés de cocaína, 54 buchas de maconha, 15 frascos de cheirinho de loló, uma capa de colete, um aparelho celular e R$ 25,00, o DJ, o dono do som e a proprietário de um bar que seria organizadora do evento foram conduzidos para 146ª Delegacia Legal de Guarus onde o caso foi registrado para investigação.

Fonte: Redação

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0