68,06% dos internautas avaliam o Governo Rafael Diniz como péssimo

A alta onda de popularidade do atual prefeito de Campos no ambiente virtual parece ter revertido-se. Em uma enquete online na Fan Page de  o Diário da

A alta onda de popularidade do atual prefeito de Campos no ambiente virtual parece ter revertido-se. Em uma enquete online na Fan Page de  o Diário da Planície, perguntamos aos nossos leitores qual era a avaliação do Governo do jovem governante (aqui), e as respostas vieram em tom de muita crítica.

Para quase 70% dos internautas, Rafael Diniz tem feito um péssimo governo, contrariando os apoiadores do prefeito que estiveram presentes durante uma manifestação de apoio ao prefeito na última sexta feira (05). Rafael que dominava as redes sociais com seu discurso afiado e cheio de apontamentos a antiga administração, não conseguiu emplacar o mesmo retrospecto virtual com a caneta na mão, e entregou até o momento, segundo nossos leitores, uma administração muito abaixo da média do que era esperado dele.

Vejam abaixo como ficou o nosso gráfico com as respostas da enquete.

 

O resultado ainda não fechou, pois a imagem a enquete ainda continua no ar. Mas até o momento da apuração das 1196 opiniões, os dados ficaram assim: Péssimo 814 votos (68,06%), Bom 231 votos (19,30%), Ruim 96 votos (8,04%), Regular 21 votos (1,58%), Ótimo 19 votos (1,58%), Não sabe opinar ainda 15 votos (1,26%).

A enquete dividiu opiniões, e muitos cargos comissionados vieram nos comentários defender o atual governo, porém, a supremacia popular foi esmagadora.

E você leitor, qual a sua opinião sobre o atual governo?

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0