2018 de olho em 2020

As eleições 2018 estão a todo o vapor, e diversos pré-candidatos já montam suas estratégias visando o pleito eleitoral de 2020. No entardecer do dia

As eleições 2018 estão a todo o vapor, e diversos pré-candidatos já montam suas estratégias visando o pleito eleitoral de 2020. No entardecer do dia 7 de outubro, boa parte do cenário para as próximas disputas municipais já terá se desenhado. Mas e você, conhece quem estão se movimentando?

Wladimir Garotinho

Wlad, como é conhecido pelos mais próximos, tem andado bastante por toda a região, e tem posto em prática toda a experiência que adquiriu observando seus pais, Garotinho e Rosinha, e tem conquistado a simpatia do eleitorado. Muito querido, e na mesma proporção, habilidoso para se articular, vem se despontando como um forte candidato a ser o campeão de votos neste pleito, pavimentando assim o seu caminho para a cadeira de prefeito em 2020.

Marcão Gomes

Outro que não tem ficado parado é o Presidente da Câmara Marcão Gomes. O Vereador tem demonstrado um grande poder de persuasão, e tem tem algariado para o seu lado diversas lideranças, inclusive, alguns traidores do grupo do Ex-Governador Garotinho. Marcão tem atentado-se ao desgaste imenso que o Prefeito Rafael Diniz tem enfrentado, e tem confidenciado a alguns amigos e assessores mais próximos que caso eleja-se, irá disputar a Chefe do Executivo Municipal. Basta apenas combinar com o povo, que não deverá se esquecer do quão próximos ele e o atual prefeito são, e deve comprometer significativamente a sua campanha.

Thiago Rangel

Outro que vem destacando-se nas articulações é o atual Superintendente do IPEM, Thiago Rangel. O jovem está a todo o vapor, recebendo em sua sala diversas lideranças, e com certeza irá surpreender eleitoralmente neste pleito, o que o qualifica para voos muito maiores em 2020.

Share This:

COMMENTS

WORDPRESS: 0